segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quando a verdade atinge, é duro segurar a raiva interior

Não há duvida nenhuma que a verdade vem sempre ao de cima e que mais cedo ao mais tarde até os mais renitentes a essa verdade acabam por admitir que não tinham razão e que foram enganados. Do que falo? Falo do presidente dos corruptos B, onde os adeptos que perceberam o presidente que têm, não sei se são todos, mas pelo menos os mais lúcidos: (vi este artigo no blog do Manuel)
Caro Presidente António Salvador, enquanto gestor e presidente do nosso clube eras até hoje uma pessoa que eu muito admirava. Contudo, hoje perdi toda essa admiração que sentia por ti! A atitude tomada pela SAD do SC Braga em relação aos bilhetes para a final de Dublin foi lamentável.
Não se compreende como é possível pactuar com a agência de viagens em questão,(Cosmos) e espetar a faca aos sócios do clube da maneira que fizeram.

Podia acrescentar mais algumas verdades, mas não vale a pena. A verdade vem sempre ao de cima mais cedo ou mais tarde.






Ps: As ligações do nosso presidente a este sr deixam-me bastante preocupado. Há ai umas ligações  que se o nossos Presidente não cortar, muito rapidamente deixa de te o meu apoio....

2 comentários:

  1. O presidente (LFV) não está minimamente preocupado com o teu apoio... ou com o meu...

    ResponderEliminar
  2. Sim isso é verdade Valco, mas se o meu apoio ou o teu e de a maioria dos sócios deixar de existir, ai sim ele fica preocupado...

    Começa sempre por algum lado...

    ResponderEliminar