Apenas vi a 2ª parte e do que vi foi um jogo sem qualquer problemas para o Benfica, onde o Benfica dominou sempre, causando enumeras oportunidades de golo e duas delas não foram golo, uma por azar, Gaitán ao poste e outra porque Kardec insiste em falhar.
Depois vem o factor árbitro, que sinceramente, fez o que fez, não por ter sido pago em qualquer frutaria, mas porque já sai natural e quando é o Benfica é amarelo e falta, quando é a equipa adversária deixa seguir. Mas isto para mim não pode servir de desculpa.
A desmotivação é enorme e enerva qualquer benfiquista, mas mais uma vez o Roberto faz das suas nas bolas paradas, não podemos fechar os olhos a isto.
Não vou dizer aqui o que me vai na alma, pois acho que não é altura, mas como o Roberto nos salvou contra o sportem, contra o PSG e entre outros, também já nos enterrou em muito. No final temos de o colocar numa balança e ver para onde cai, mas isso é no final.
É triste ver o Benfica completamente gozado por todos e não há dúvida que neste últimos jogos somos mais uma empresa de festas do que propriamente dito um clube.
Espero que isto mude já na próxima 5ª feira e na final esqueçam rapidamente essa empresa de festas que abriram com emblema do Benfica.
Somos uns porreiros, pá!
ResponderEliminar