terça-feira, 10 de maio de 2011

Para quando a revolta das mulheres dos árbitros?

"Se em nossa casa quem manda é a nossa mulher, dificilmente no jogo seremos capazes de liderar", referiu, dando muita importância à preparação psicológica de um árbitro (Jorge Sousa).




Será que é preciso fazer alguma piada sobre isto ou a simples afirmação é já uma piada?

Portanto os árbitros em casa além de terem cornudas, também têm mulheres submissas.

Para quando a revolta das mulheres dos árbitros?

Com os slogans:

Queremos deixar de ser cornudas!

Ao menos que nos paguem a nós em vez de pagar às putas!

4 comentários:

  1. Muito bem lembrado, caro Mar de Chamas!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. 10/05/2011 CLUBE
    Comunicado
    Benfica processa judicialmente Sportinveste Multimédia

    Muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica foram surpreendidos esta terça-feira à tarde, dia 10 de Maio, ao receberem no seu mail uma newsletter do FC Porto. Mais do que de mau gosto ou incompetência ficam no ar as reais intenções de quem na Sportinveste Multimédia, gere a distribuição do correio electrónico do Sport Lisboa e Benfica. Situação que decorre, por contrato, desde 2003.

    Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro.

    As pessoas são responsáveis pelos seus actos e as empresas devem ser responsabilizadas pelas acções dos seus funcionários. Face a gravidade da situação o Sport Lisboa e Benfica irá agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia.

    ResponderEliminar
  3. Por aqui se vê os broncos que são e o nível que estes gajos têm. Um imbecil a dar um exemplo desses já bem dentro do séc XXI, só num pais, ou numa região, de atrasados mentais. E a maior piada foi os jornais fazerem cacha disso. Que broncos!

    ResponderEliminar
  4. Manuel foi por isso mesmo que fiz o post heheh

    Para realçar o atraso em que vivemos...

    ResponderEliminar