quarta-feira, 18 de maio de 2011

Octávio Machado desmente noticia que vai para o Benfica (é mais um a vir desmentir)

Octávio: "Eu como disciplinador? Isso é ofensivo para o Benfica e para Jesus" 
Octávio Machado vai mais longe. "Ninguém falou comigo, ninguém me contactou. Não há mesmo nada. Nem percebo o objectivo dessa notícia. Se calhar é para levar umas 'porradas' nos blogues. É que isto das novas tecnologias tem o seu lado bom mas também o seu lado muito mau", adianta.

Depois de ontem terem vindo dizer mais um nome que ia assinar pelo Benfica a pessoa em causa teve de vir desmentir tal coisa.

Esta noticia começou no Jornal de Noticias, que passou para DN e claro que o Record veio logo dizer o mesmo:

Octávio Machado pronto a assinar
É UM DOS NOMES PENSADOS

É impressionante como estes jornais lançam noticias para o ar antes de confirmarem com as entidades envolvidas, eu acredito se eu mandar um mail para jornais a dizer que alguém do Benfica  tirou um macaco do nariz em publico, eles publicam logo e depois vão perguntar.

Claro que quando é verdade usam a já conhecida frase: "como, de resto, Record já adiantou.", quando falham, o que acontece 99.9%, nunca vem dizer "desculpem mas o Record voltou-se a enganar-se"

Resumindo o Record já lançou para integrar a estrutura do Benfica José Couceiro, Humberto Coelho e Octávio Machado, todos eles desmentidos, ou seja, todos eles são mentira.

Continua a minha saga para identificar noticias falsas que o Record, vai lançando, claro que não consigo identificar todas e por isso peço desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário