sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Não há desmentido que corrija o prejuízo moral que já causaram"

 27/05/2011 FUTEBOL
Treinador do Benfica 
Comunicado de Jorge Jesus 
O treinador da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, reagiu esta sexta-feira às notícias vinculadas por dois jornais, referindo que se tratam de calúnias. Leia a declaração na íntegra. 
“Tenho 57 anos e sempre vivi do meu trabalho. É algo de que me orgulho e não admito que ninguém ponha em causa. Aquilo que, hoje, dois jornais publicam (por sinal do mesmo Grupo de Comunicação) são calúnias que visam atingir a minha dignidade e o meu carácter. A cobardia de quem insinua com base em fontes sem cara diz bem da credibilidade das notícias. Não há desmentido que corrija o prejuízo moral que já causaram, mas os tribunais, ainda que daqui a muito tempo, irão, seguramente, penalizar este jornalismo de terroristas.”

Jorge Jesus

Até podia escrever como me sinto, mas sinceramente apenas vou realçar 2 coisas que JJ escreveu:

"Não há desmentido que corrija o prejuízo moral"
"penalizar este jornalismo de terroristas."

2 comentários:

  1. Criei um blog novo, troca de links? Obrigado.

    http://benficaanossapaixao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim já esta na minha lista, quanto mais gente ajudar o Benfica melhor :)

    ResponderEliminar