quarta-feira, 4 de maio de 2011

Martins dos Santos está a ser ouvido no Tribunal de Gondomar


O ex-árbitro Martins dos Santos está neste momento a ser ouvido no Tribunal de Gondomar. O processo está relacionado com um caso de corrupção num jogo dos distritais do Porto. 
As primeiras informações recolhidas apontam para que Martins dos Santos foi ontem detido pela Polícia Judiciária, estando neste momento a ser ouvido por um juiz. 
O advogado de Martins dos Santos, Carlos Duarte, já confirmou à reportagem de A BOLA que o processo está relacionado com o facto de o ex-árbitro ter pedido cinco mil euros ao São Pedro da Cova para evitar que o clube descesse de divisão, quantia que seria distribuída por árbitros e auxiliares. O caso envolve também o filho de Martins dos Santos, Daniel Santos, que é árbitro da AF Porto. 
Actuando em conjunto com a Polícia Judiciária, o clube acedeu a pagar pouco mais de mil euros, as notas foram marcadas e o ex-árbitro foi apanhado. 
Martins dos Santos deixou há pouco o Tribunal de Gondomar, acompanhado por um elemento da Polícia Judicária, e voltará à tarde, para ser ouvido por um juiz às 14 horas.

Vejam só, brutal a justiça esta a funcionar.....

Bem voltando à realidade, o que vai acontecer?

NADA

E o no máximo este "Sr." é condenado com pena suspensa (mais uma vez) e leva uma "multinha" (mais uma vez), nada de mais.

As coisas vão aparecendo, o problema é que são rapidamente abafadas e "tratadas".

Imaginem só a quantidade de casos que está por baixo do polvo, que vai deixando escorregar alguns para fora da sua protecção, mas que depois rapidamente volta a coloca-los por baixo dele. Sim isto é numa divisão para além do Ala, mas há favores que tem de ser cobrados e dados para todo o enredo funcionar.

Actualizado:
Martins dos Santos apanhado em flagrante delito 
Martins dos Santos está a ser ouvido Tribunal de Gondomar depois de rer sido detido, sexta-feira, em flagrante delito. O antigo árbitro foi surpreendido pela PJ do Porto quando recebia uma quantia superior a mil euros que tinha pedido a dirigentes do S. Pedro da Cova. 
Martins do Santos foi condenado duas vezes no âmbito do Apito Dourado. De uma está a cumprir pena condicional. A outra foi alvo de recurso.
Via Record 


Isto não há dúvida que é uma palhaçada brutal, condenado 2 vezes e continua no "activo".



Já agora hoje já não há noticias sobre o túnel de Braga... Não estava nada a espera.

2 comentários:

  1. Este caso não se baseia em escutas "ilegais", foi uma acção concertada com a PJ, bastante diferente!

    ResponderEliminar
  2. Ó Adri, as outras escutas eram ilegais, porquê? Esta PJ é diferente da outra?

    ResponderEliminar