quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hoje dei por mim a reflectir, mas parei logo...

Hoje quando dei por mim estava a reflectir, o que já é bom ,pois esta face normalmente vem depois da revolta, da raiva, da tristeza.

Comecei a pensar em coisas não muito boas, pois comecei a divagar e a questionar, então se os corruptos mantiverem a equipa e treinador como tudo indica, vamos ter uns corruptos com uma equipa oleada +\- de 3 anos e se o nosso Benfica está a fazer uma revolução no plantel como tudo indica, vamos ter um Benfica novo, certo? Portanto no inicio da época temos uns corruptos bem oleados e com uma maquina bastante afinada e um Benfica ainda quase de certeza a fazer testes e jogadores ainda a tentar adaptar-se ao futebol europeu ou do Jorge Jesus.

A pré-época para o Benfica começa a 22 de Junho, mas como sempre não devem chegar todos nessa altura e o Benfica não deve ter o plantel perto de estar fechado, mas isso nós já estamos habituados. Depois o primeiro jogo oficial é a 26 ou 27 Julho para 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, onde teoricamente já teremos 1 mês de trabalho e espero eu o plantel fechado (bem, não acredito).

Custa muito estes pensamentos negativos, mas ainda não consigo ter nenhum pensamento positivo e quando olho para o futuro só vejo uma grande mancha cinzenta, com algumas partes negras. Quero urgentemente tirar esta imagem da minha cabeça.

Bem vou parar de reflectir e esperar, esperar, por notícias do meu clube, que pelos vistos entrou tudo de férias e deixou os adeptos aqui a sofrer. Viva o Povo. 

2 comentários:

  1. Conseguiste pensar isso tudo??? Eu ainda estou sem o conseguir!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Carlos foi um momento de alguma coisa, não sei bem o que, porque depois voltei a desmaiar...

    isto está difícil...

    Abraço

    ResponderEliminar