segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fábio Coentrão dificilmente fica


Acho que ninguém tem muitas duvidas sobre isto e já algum tempo, por isso não há muito que escrever sobre este assunto.

Vou deixar aqui dois pontos que no meu ver são essenciais que aconteçam, se for vendido ou se ficar, se não mais uma vez vou ficar desapontado com o meu presidente.

Primeiro se o Fábio Coentrão for vendido, só poderá ser vendido pela cláusula, ou seja 30 milhões, apenas vejo para que tal não aconteça se por ventura no negócio venha um grande jogador para umas das nossas grandes falhas, por exemplo um central internacional.

Segundo se o Fábio Coentrão não for vendido, é essencial uma renovação de contracto, mesmo que seja apenas para acertar pequenos pontos, para que se por ventura o Fábio baixe de rendimento, não se comece a fazer o que se fez com David Luiz, uma tentativa de queimar a imagem do jogador por parte dos media, que ele querer é sair e foi obrigado a ficar.


Ps: Continuamos num barco a deriva e nada se passa no nosso Benfica.

3 comentários:

  1. Ó caraças... esse português hoje está assim a modos ao nivel das exibições do Benfica nos últimos jogos:
    "mais uma vez vou ficar desapontado com o meu presidente." quer ele fique quer ele saia? ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Pois é capaz de ter razão hoje não estou nos meus dias :\, mas onde eu queria chegar era se o Fábio for vendido e se não for nesses parâmetros vou ficar desapontado, por exemplo se só for vendido só por 25 milhões.

    Se ficar, gostava que o nosso presidente assina-se novo contracto para não levantar polémicas e claro para por o jogador em alta (claro que aqui não é uma questão de ficar desapontado, mas sim para salvaguardar futuros ataques dos artistas do costume).

    Mas eu hoje vou ficar-me por aqui porque não estou mesmo nos meus dias...

    ResponderEliminar
  3. Tudo bons amigos e bons aliados uns não querem outros querem mais estrelas mas no fim do mês a factura e paga por quem!

    Querem comprar jogadores ou comprar o SISTEMA CORRUPTO DOS APITOS vendidos aos azuis e grunhos .....LEVOU TEMPO [a máfia azul mas esta de pé!...] E PARA FICAR!

    Agora os benfiquistas que escolham o SISTEMA...

    ResponderEliminar