terça-feira, 24 de maio de 2011

Corrupto Mor engole

Ontem o corrupto mor provou que engole.

Quando a jornalista Fátima Campos Ferreira faz a seguinte pergunta:
Senhor este ano está contente com a Comissão Disciplinar da Liga? 
A seguir o corrupto mor engole a primeira vez... 
Não tem razões de queixa da Liga? 
O corrupto mor engole a segunda vez...


E depois o que sai ao corrupto mor, que normalmente usa o seu sarcasmo nas suas palavras: 

Eu não o apoiei...

Simplesmente brutal, pareceu uma criança quando é acusada que partiu uma jarra em casa:

Mãe do Pinto: Pinto foste tu que partiste a jarra, não foi?

Pinto: Não fui eu mãe, não fui eu...


Agora o mais impressionante no meio disto tudo, é que ninguém no Benfica faz isto. Mas isto é assim tão difícil de fazer? O que não falta ai são pessoas e entidades que ajudaram os corruptos a terem a época que tiveram.

Estou farto, chateado e desapontado com o meu Benfica, pois ontem a Fátima fez mais pela verdade desportiva do que o Benfica fez neste ano e talvez nos últimos 2 anos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário