Via CM
Lavagem de dinheiro em Portugal preocupa EUA
As autoridades norte-americanas consideram Portugal um país "preocupante" em matéria de "lavagem de dinheiro" e "crimes financeiros". De acordo com um relatório oficial do Departamento de Estado dos EUA concluído em Março deste ano, a que o DN teve acesso, Portugal integra um grupo de outros 70 países com este grau de ameaça.
Via DN
«Kléber pode ficar um ano sem jogar», diz Carlos Pereira
«Não está prevista a descida de divisão, porque é apenas um caso de aliciamento e não de corrupção, mas pode haver perda de pontos no momento em que a decisão transitar em julgado.»«O Atlético de Mineiro aceitou uma proposta de 2,3 milhões de euros do FC Porto por 50 por cento do passe do Kléber. O Sporting apresentou uma de 2,5 milhões e foi recusada. Não sei se não haverá um saco azul»
Vai A Bola
Vejam aqui mais sobre o assunto.
Bem com estas 3 noticias faço um pequeno apanho sobre como se ganha seja em que área for em Portugal. Não há dúvida nenhuma, seja cá em Portugal, seja lá fora, que em Portugal apenas vencem os corruptos.
Mesmo havendo provas nada acontece aqui neste país, pois todas as pessoas que "interessam" estão envolvidas nos tentaculados do polvo, por isso ninguém dá o passo para acabar com esta miséria.
Falando no caso do futebol todas as provas já apresentadas contra o Pinto batem sempre na trava, sejam elas escutas, documentos ou\e testemunhos. No caso aqui apresentado o Marítimo mostrou os 2 documentos, um do Sporting e um dos corruptos, provando assim que os corruptos estavam a aliciar o jogador e o clube por fora, pois só assim se percebe que o clube em causa, Atlético de Mineiro, tenha aceite a proposta mais pequena. Acho que isto não engana ninguém e percebe-se bem as luvas envolvidas.
Mas mais uma vez estou aqui a escrever sobre algo que em nada vai dar e mais uma vez vai ser arquivado, mas como já escrevi, não me vou calar e vou recolhendo sempre informação. Talvez um dia, talvez.
Já agora alguém ouviu ou leu, algo sobre o caso das fotos no túnel de Braga? (pergunta retórica)
Sem comentários:
Enviar um comentário