segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como é que este germe tem a lata de falar?

«Estamos atentos, ainda há pouco tempo chegou gente nova ao futebol que só fala de arbitragem, ganha ou perca jogos. Antigamente alguns deles falavam só quando ganhavam nalguns clubes onde estavam, agora falam percam ou ganhem. Ainda ontem se passou o mesmo, quando todos viram que a única equipa prejudicada foi o Portimonense. E continua-se a meter pressão. Pedimos seriedade e honestidade para o que falta jogar», disse António Salvador, falando depois sobre a actuação de Bruno Paixão: 
«Uma das primeiras preocupações foi ir ao balneário ver se o Hélder Barbosa estava em condições, porque toda a gente viu aquela agressão logo aos três minutos, que só não teve consequências mais graves por sorte.»


Bruno Paixão pressionado durante o intervalo
IMAGENS DO SP. BRAGA-U. LEIRIA NO BALNEÁRIO 
O intervalo do Sp. Braga-U. Leiria foi marcado por um episódio que, decerto, ainda irá fazer correr muita tinta. Quando já se encontrava no balneário, juntamente com a restante equipa de arbitragem (Paulo Ramos, António Godinho e Sílvio Gouveia), Bruno Paixão foi surpreendido: por debaixo da porta, surgiram duas imagens em papel fotográfico relativas a lances ocorridos durante os primeiros 45 minutos do jogo, que na altura mereceram reclamação por parte dos bracarenses
Um deles, de resto, foi referido por Domingos na sala de imprensa e dizia respeito a uma carga de Fabrício sobre Hélder Barbosa. O outro, sabe Record, remetia para um fora-de-jogo alegadamente mal assinalado. O nosso jornal sabe também que o árbitro setubalense não hesitou em descrever este episódio no relatório de jogo. O descontentamento dos guerreiros do Minho com o trabalho da equipa de arbitragem ficou bem expresso no final do desafio, já que para além das declarações do treinador, Domingos, também o presidente do clube, António Salvador, fez duras críticas ao desempenho de Paixão. Record tentou uma reação do Sp. Braga, mas tal não foi possível.
Via Record 

Até podia fazer o meu comentário sobre isto, mas sinceramente acho que não vale a pena porque o que está ai descrito diz tudo sobre quem é o Salvador e o que se está a tornar o Sp de Braga, na corrupção B. Acho que disto já não há mesma dúvidas.

A pergunta que deixo no ar é a seguinte, se o árbitro descreveu este acontecimento no relatório, o que vai acontecer?

Eu até aposto:

O corruptos B vão ter umas multas, ou melhor, vai ser +\- assim: Mil e tal euros pelo comportamento dos adeptos (mesmo que este não tenham feito nada), mais mil e tal euros pela confusão do túnel e mil e tal pela violação do espaço dos árbitros. 

Ps: Espero mesmo que o Sporting ataque os corruptos B, como não houvesse amanhã, porque isto é um escândalo e que o Benfica quando acabar o jogo para Liga Europa (nunca antes) ataque também.

2 comentários:

  1. Não sonhes com essa ultima parte amigo Mar de Chamas...

    "Todos sabem a relação que eu tenho com o Presidente do Braga, ele não tem nada a ver com isto"

    Onde foi que ouvimos isto? É isso que chateia!

    ResponderEliminar
  2. Carlos infelizmente sei disso, mas não custa nada pedir.

    É uma vergonha, mas a maior vergonha vem ai, pois nada vai acontecer e isso sim é grave.

    ResponderEliminar