O Benfica tem mesmo de fazer alguma coisa, não sei bem o que, mas começar por denegrir bastante o jornal Record. Tem sido de mais as notícias falsas que este "jornal" dá sobre o Benfica e todas para manchar o bom nome do Benfica, dos seus jogadores e dos seu adeptos.
É com muita urgência que o Benfica tem de tomar uma posição e que essa posição seja bastante dura.
Aimar: só houve troca de palavras
Fonte próxima de Aimar negou a A BOLA que o jogador argentino tenha sido alvo de qualquer agressão por parte de um adepto no final do jogo com o União de Leiria, ao contrário do que dizem algumas notícias hoje publicadas.
A mesma fonte confirmou que houve, de facto, uma troca de palavras mais acesa entre o médio argentino e um adepto, mas que não passou disso mesmo, não se tendo registado qualquer agressão.
Via A Bola
«Não houve qualquer agressão, é tudo mentira» - Aimar
«Vi no balneário a capa de um jornal com uma fotografia minha, a dizer que tinha sido agredido fora do Estádio da Luz», começou por explicar Aimar à Benfica TV, antes de avançar com a sua versão do sucedido.
«Fui confrontado por um adepto, que me acusou de apenas passar a bola ao Saviola. Disse-me também que tinha bilhete para Dublin e eu respondi-lhe que não podia ser responsabilizado por ter comprado um bilhete para uma final para a qual ainda não estávamos qualificados», contou o argentino, esclarecendo que a troca de palavras aconteceu dentro do Estádio da Luz e não fora, conforme foi noticiado.
«É vergonhoso que o meu pai seja confrontado com notícias deste tipo na Argentina. É natural que a minha família tenha ficado preocupada», referiu, reiterando que «não houve agressão de nenhum tipo».
«Nem minha nem do adepto. Está tudo louco?! É com muita desilusão que falo sobre isto. É uma mentira. É tudo muito triste», desabafou.
Pablo Aimar estranhou ainda a confirmação das agressões feita pela companheira de Salvio através do “twitter”.
Via A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário