«Nada está ganho» - Jorge Jesus
«Pedir mais era impossível. Fizemos um excelente jogo durante grande parte do tempo e senti que estivemos mais perto do 4-0 do que do 3-1. Infelizmente aconteceu o golo do PSV, que travou os nossos níveis emocionais durante alguns minutos, mas depois descontraímos e fomos à procura do quarto golo para deixar a vantagem mais folgada. No entanto, só vencemos a primeira parte da eliminatória e esperamos ter capacidade para poder defender esta vantagem na Holanda», começou por dizer o treinador do Benfica, que queria ter deixado a eliminatória já fechada.
«Ao intervalo disse aos jogadores que o 2-0 era um resultado interessante, mas que, face à nossa qualidade, podíamos tentar acabar com a eliminatória aqui. Pedi-lhes para fazer o 3-0 e acabámos por conseguir. No entanto, sabíamos do valor do PSV e só não mostrou isso porque não deixámos. É uma vitória por três golos e o Benfica dificilmente não marca nos jogos fora, mas nada está ganho», disse.
A finalizar, palavras de agradecimento aos adeptos, que esgotaram o Estádio da Luz: «Era fundamental ter o apoio incondicional dos adeptos, jogamos muito sobre esse efeito, os jogadores sentem-se muito fortes. Por isso, deixo os parabéns aos adeptos e também aos jogadores.»
Via A Bola
Este é o pensamento que temos de entrar amanhã, ainda não passamos, sim temos uma vantagem de 3 golos e então? A história mundial de futebol já provou muitas vezes que tudo pode acontecer, basta apenas entrar em campo convencido que é só fazer 90mim. Temos uma boa vantagem, mas temos que saber gerir muito bem essa vantagem e não é só ficar a espera do apito final.
Os convocados para o jogo de amanhã são:
Guarda-redes: Roberto, Júlio César e Moreira;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jardel, Roderick Miranda, César Peixoto e Fábio Coentrão;
Médios: Airton, Javi García, Felipe Menezes, Carlos Martins, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Eduardo Salvio;
Avançados: Cardozo, Saviola, Jara e Kardec.
Estão aqui os nosso melhores jogadores e o nosso melhor 11 estará pronto e bem descansado fisicamente, mas não pode estar descansado que já passaram, porque a verdade é que não.
«Fizemos uma boa exibição diante dos nossos adeptos mas ainda não ganhámos nada»,Vamos lá fazer o nosso caminho para Dublin.
«Temos de entrar focados e trabalhar bem a bola para seguir em frente. O grupo sabe disso e estamos a preparar-nos bem.»
avisa Luisão
Sem comentários:
Enviar um comentário