terça-feira, 1 de março de 2011

Pinto transformado num pintainho

Pinto da Costa: «No túnel da Luz já nada é novidade» 
“A mim só me merece comentário qualquer confusão que seja novidade. No túnel da Luz, seja o que for que aconteça não é novidade. Agora também já deixaram o túnel...é cá fora porque no túnel deve haver câmaras e as câmaras que filmam os acontecimentos cá fora são mais fáceis de controlar do que as que estão lá dentro”, afirmou Pinto da Costa ao “Porto Canal.” 
“Essas pessoas não nos merecem qualquer atenção para não dizer uma palavra mais própria porque são aquilo que eu, no sentido figurado, chamo de incendiários do futebol. Pessoas que em programas televisivos respiram ódio em cada intervenção e não têm outra função se não a de denunciar coisas hipotéticas”. 
“Espero continuar a ganhar categoricamente como fizemos em Olhão. Felizmente nenhuma das nossas vitórias foi alcançada com um golo em fora-de-jogo ou com a mão. São todos com os pés ou com a cabeça. Portanto, espero continuar a ganhar que é para isso que trabalhamos”,
Via Record

Eu ia responder ao Pinto, mas o nosso Presidente respondeu altura e é assim que todos os benfiquistas tem de responder com classe e com factos:
«Não silenciamos quem discorda ou pensa de forma diferente» - Luís Filipe Vieira 
«Sempre cumprimos as regras, nunca tivemos qualquer complexo e, principalmente, nunca precisámos de omitir o nome do adversário ou de não mostrar a sua bandeira. Isso são manobras de quem não tem ética, de que não percebe o futebol, mas, principalmente, de quem não percebe a dimensão da própria instituição que dirige», declarou o presidente dos encarnados, sublinhando: «Nós temos outra grandeza e outra alma. Temos outra forma de pensar e de agir e é por isso que somos o maior clube português» 
«O Benfica tem a ver com pessoas. Tem a ver com determinação, com ambição. Tem a ver com trabalho, com empenho, mas tem, essencialmente, a ver com dignidade. É esse o segredo do Benfica: é um clube que soma, que agrega, é um clube dos seus sócios e adeptos, mas é, sobretudo, um clube de Portugal», enfatizou.
Via A Bola 
Como é fácil transformar o Pinto num pintainho.

Mas é inacreditável como se pode estar envolvido em corrupção e ter um discurso que é a pessoa mais honesta do mundo e aqui a culpa não é do pintainho, mas sim dos jornalistas que tem medo de colocar as perguntas certas, pois nessas afirmações do pintainho colocavam-se ai pelo meio umas perguntas que calavam logo o pintainho:

Pintainho quem é que um dia fez este comentário: "eu só quero Lisboa arder", quem é que está sempre com o Benfica na boca e a provocar?

Denunciar coisas hipotéticas, então mas o que se ouve aqui é bem explicito e percebe-se bem o que o pintainho está a fazer.

Ganhar categoricamente? Você portanto considera que ganhar assim é ganhar categoricamente? Então pelo que percebi você não sabe português e não sabe o que categoricamente significa, então eu passo a dar o significado:
Categoricamente: Claro, decisivo, positivo.

Mas muitos golos foram marcados com penaltis que não existiram e ao Benfica até já anularam um golo porque viram a mão no joelho de Saviola, mas pode estar descansado que o Saviola já foi operado e já retiraram a mão que nasceu lá.

Pois ai não posso dizer nada, realmente todo o que alcançaram até hoje foi com trabalho, principalmente com trabalhos obscuros e trabalhos ilegais.

Tenho pena que não aja nenhum jornalista que realmente faça o seu trabalho de jornalista. Vivemos num país de cobardes e de corruptos.



Sem comentários:

Enviar um comentário