Só isto pode justificar a incoerência deste... bem eu não sei muito bem como posso chamar a esta peça que faz parte dos corruptos.
Então esta peça diz hoje no tribunal do jornal, bem também não posso chamar aquilo jornal, nem tribunal.
Tribunal: Lugar onde se administra justiça.
Justiça: Conformidade com o direito, equidade, bondade.
Direito: Justo, recto!; acertado. Que está bem, que está como é devido. O que podemos exigir em conformidade com as leis ou a justiça.
Por estas definições eu não posso chamar ao que se faz ali tribunal, por isso acho que a palavra mais adequada alteração à realidade, bem mas o que interessa aqui são estas alterações à realidade:
O árbitro Pedro Henriques disse hoje estar certo da avaliação do lance em que anulou um golo ao Benfica no jogo com o Nacional, que terminou empatado 0-0, segunda-feira, relativo à 12ª jornada da Liga.
"No campo não tive dúvidas", disse Pedro Henriques à Agência Lusa, esclarecendo que houve "uma inversão da trajectória" da bola, depois de esta tocar na mão do jogador Miguel Vítor.Pedro Henriques acrescentou: "Há uma trajectória de bola que vem da linha de baliza para fora e o jogador do Benfica Miguel Vítor, ao cair no chão, toca-a com a mão, invertendo a sua trajectória e, com isso, um colega dele ficou na posse da bola".
"Puni a mão. Há um tirar nítido de vantagem de uma situação de uma bola tocada com a mão", adiantou Pedro Henriques sobre a interpretação que fez do lance.
Via Expresso
Momento mais complicado
32' Roberge comete grande penalidade?
Pedro Henriques
Roberge estava de costas para a bola e não vê a sua trajectória. Esta vai na direcção do seu braço, acabando por lhe tocar de forma não deliberada.
Via O Jogo
Eu agora fiquei confuso:
O que mudou desde 2008?
O que mudou desde 2008?
Saíram novas regras?
Será que o "machão" da tropa esta com medo de falar a verdade?
Ou está viciado em fruta?
Onde para a coerência?
Onde para a coerência?
Coerência: Conformidade entre factos ou ideias.
Convidos a ler também os comentários do Blog 11 Encarnado e do blog BnR B.
Sem comentários:
Enviar um comentário