quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Onze: corruptos vs Benfica

Começo pelo guarda-redes, acho que Júlio César pelo que tem feito merece ser titular, uma vez que foi sempre usado como titular na Taça, acho que não faz sentido tirar do 11.

Tive algum tempo para definir o meu onze para hoje, pois tinha e ainda tenho um dilema, se não era melhor jogar com Javi e Airton no meio, mas aqui surgiram-me logo duas dúvidas. Primeiro quem tirava do 11? Pensei em tirar Aimar, mas depois quem distribuía o jogo? Podia ser Saviola, mas ai estávamos a colocar mais uma vez um jogador fora da sua posição e isso não era bom. Então pensei podia sair Saviola, e na minha cabeça começaram  logo frases como: "Saviola, mas o Saviola foi simplesmente o jogador com mais rendimento nos últimos dois meses" , "ele tem de jogar". Depois a segunda dúvida foi, estar a mexer num 11 quem tem funcionado a 100%, que está mais que rodado e apresenta um alto rendimento, não era uma grande ideia.

Por isto acho que não temos nada que mexer no nosso 11 habitual e vamos jogar o nosso futebol. Espero que Jorge Jesus tenha consegui passar aos jogadores a importância deste jogo tanto a nível desportivo, como a nível clubístico, porque se passou vamos ter um jogo à Benfica.

Vitórias sem corrupção, são vitórias que me enchem o coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário