domingo, 20 de fevereiro de 2011

Jesualdo assume que é um mau carácter.

Jesualdo denuncia «ambiente de terror» 
«Jogámos num clima de intimidação permanente, e a festa deles acabou com invasão, perseguição e agressões aos nossos jogadores. As regras básicas não são minimamente respeitadas, os jogos começam sempre 10 minutos mais tarde para o inferno escaldar, e os foguetes caem impunemente na zona de baliza do nosso guarda-redes durante o jogo! Gostava de perceber como tudo seria, com a UEFA ou a FIFA presentes! Mas o que aconteceu é inenarrável: um ambiente de terror permanente a encenar os arranques do Olympiakos, e gerador de um controlo determinante no início dos jogos, como se viu. Começámos a perder, mas empatámos e fizemos o 1-2 legalíssimo, havia três jogadores do Olympiakos a colocar Katsouranis em jogo! É incrível como se anula um golo destes e depois se valida o 2-1 deles a acabar o jogo, um golo em que o avançado está em fora de jogo e ainda controla a bola com a mão!».
 Agora o outro lado em 2010:
Autocarro do Benfica apedrejado
O autocarro do Benfica, que transportou este sábado a equipa de futebol de Lisboa até ao Porto, foi apedrejado já depois das portagens da A1 e um pouco antes da travessia do Douro.
Depois de na época passada o autocarro encarnado já ter sofrido alguns ataques aquando da deslocação ao Estádio do Dragão, hoje o autocarro estava ainda dentro da cidade do Porto quando foi atingido por uma chuva de pedras.
O incidente ocorreu à saída da cidade do Porto e a polícia foi obrigada a intervir, disparando balas de borracha para o ar, de forma a dispersar os intervenientes.


 A onde estava o Jesualdo o ano passado quando isto aconteceu, porque não vez estas declarações:
«Gostava de perceber como tudo seria, com a UEFA ou a FIFA presentes!»


Realmente não prestam mesmo quando estão ao serviço do clube corrupto, também tem medo de levar com ferros quentes e outras agressões.
Isto é mesmo uma palhaçada, gente sem carácter, sem ter qualquer respeito pelos outros, sem escrúpulos, gente mesmo de merda.

Quando é que deixamos de ser um país do 3º Mundo em todos os aspectos.

Não há qualquer dignidade nestes homens, mesmo acham que as coisas são mal feitas, não tem coragem de assumir e recriminar essas acções.

Jesualdo acabaste de assumir a merda de homem que és, além de já teres provado que és um mau treinador, pois de teres saído do clube que compra campeonatos mais nada fizeste, além de andares de clube em clube e agora acabaste de assumir que não tens qualquer carácter e sem qualquer dignidade.

Nunca serás ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário