terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jardel, jogador à Benfica

Não quero deixar de realçar este jogador no jogo de ontem. Um jogador que está no banco e que até dificilmente vai entrar num derby. Sabe que tem treinado e que se a equipa precisar ele está lá, mas sendo central é precisos acontecer alguma coisa extraordinária para entrar, e não é que essa "coisa" aconteceu. Rapidamente salta do banco para entrar, como foi no fim da primeira parte, teve tempo no intervalo para aquecer bem. Mas não é fácil entrar num jogo assim, é um derby e é o seu primeiro grande jogo na carreira, ainda por cima entrar numa equipa que vai jogar com 10 e sabe que vai ter de trabalhar o dobro que normalmente jogaria.
Excelente a maneira como Jardel se entregou ao jogo, não há duvida ontem Jardel tornou-se num jogador à Benfica. Implacável, duro, com garra e uma autêntica parede. Pelo ar nada passa, pelo chão nada passa, brilhante. Claro que como se tem falado ai um central ao lado de Luisão rapidamente se torna um grande central e Jardel é mais um.

Parabéns pelo jogo ontem Jardel, bem vindo à família. 

O Airton ontem não me surpreendeu, mas é de louvar como um jogador que fez ontem 21 anos entrar num jogo como o de ontem e faz um jogam. Temos um grande futuro aqui. Como é bom ver jogadores assim crescerem no Benfica e na era Vieira e Jesus, já lá vão uns quantos.

Tenho Orgulho em ser Benfiquista.  

1 comentário: