segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

«Cristiano ainda tem dentes porque quero continuar a jogar»

Quando a inveja chega a patamares de agressões verbais e transforma o ser humano na pior coisa que existe, animal raivoso.
«Cristiano ainda tem dentes porque adoro o futebol e quero continuar a jogar. No meu país, Cristiano teria de pedir ajuda a um dentista», disse o avançado uruguaio do Osasuna, que parece não esquecer o desentendimento com o português do Real Madrid no jogo disputado a 30 de Janeiro, no Reino de Navarra.

«Irrita-me tudo o que ele diz», atirou.

By Pandiani

Gostava de ver a federação espanhola tomar uma atitude severa perante tais declarações. É gravíssimo estas declarações, equivalem a uma agressão e são pura ameaças.

Estas declarações instigam à violência e são gravíssimas.

Até posso acreditar que o Cristiano tenha provocado e seja um jogador polémico devido a sua postura, mas nada justifica estas declarações.
Também gostaria de ouvir Mourinho sobre isto, pois quando atacam um jogador dele, o Mourinho é implacável.

Fico a espera para ver o desenrolar desta situação.

Antes já tínhamos visto alguns bate bocas:

«Ronaldo deve aprender com Messi e deixar de ser arrogante» - Pandiani 
«Teve os seus minutos de fama, e deveria pagar por essa publicidade» - Mourinho 
«Não preciso de publicidade! Estou há onze anos em Espanha!» - Pandiani (diga-se de passagem sempre em grandes clubes... ou não) 
«A temporada de Cristiano Ronaldo está a ser dramática. Marca de dois em dois jogos e até já jogou doente. Estamos em Fevereiro e, se não marcasse mais até ao final da época, continuaria a ter uma época incrível. Como vêem, o papá defende-o sempre» - Mourinho

E agora  Pandiani  vem com estas declarações, quando não há argumentos apenas a violência é a única salvação e Pandiani  provou mais uma vez isso.

Pandiani é lixado levar baile, ainda por cima por dois portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário