Daniel Wass e Rodrigo Mora, ambos em final de contrato, com Brondby e Defensor Sporting, respectivamente, vão fazer uma travessia no deserto durante os próximos quatro meses, antes de poderem transferir-se para o Benfica. O defesa-direito dinamarquês foi utilizado nas reservas do Brondby, enquanto a equipa principal jogava um particular; e a possibilidade de o avançado uruguaio alinhar por empréstimo na Argentina caiu, ontem, por terra.
Via A Bola
Pois os clubes estão a fazer a vida negra aos nosso reforços porque vêm a custo zero, conheço um clube que se segue por este ideais. Bem mas aqui há duas coisa que podem afectar o nosso Benfica, uma boa e outra pior. A pior é que os jogadores mentalmente e até fisicamente podem não vir a 100%, mas também é algo que rapidamente o nosso treinador resolve. Depois temos as coisas boas para o Benfica, ao serem poupados o risco de lesões é menor e não chegaram cansados.
Assim no meu ponto de vista o que os clubes estão a fazer é um favor para o nosso Benfica, poupando assim os nosso jogadores para quando chegarem ao Benfica vão estar cheios de vontade de trabalhar e de evoluir.
Sem comentários:
Enviar um comentário