quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Adeptos sofrem, mas eu não tenho pena

João Loureiro condenado
DOIS ANOS DE PRISÃO COM PENA SUSPENSA 
Para além do ex-presidente do Boavista, o ex-dirigente da SAD axadrezada, Vítor Borges, foi também condenado a um ano e nove meses com pena suspensa.
Os dois dirigentes foram acusados de dois crimes por fraude fiscal e de duas situações de abuso de confiança fiscal.
Via Record 
A 7 de Fevereiro sai esta noticia, a condenação de João Loureiro e mais dois dirigentes do Boavista, quando a justiça é mesmo cega e condena realmente quem não compre a lei e vive uma vida de corrupção, tudo se torna mais limpo.

Estava para escrever sobre esta notícia e hoje no site Mentira Desportiva vi uma reportagem que realmente demonstra como estes "gajos" conseguem destruir um clube e destruir a alma dos adeptos e sócios.
Convidos a ver:


É inacreditável como deixaram um clube, depois de tanta corrupção e fugas de dinheiro conseguiram destruir um clube e este destruição apenas acontece porque a justiça actuou e não compactuou com a corrupção, como faz com outro clube bem perto deste.

O que será que os Loureiros deixaram passar?
O que será que os Loureiros não fizeram para serem assim "enganados"?
Quem é que os Loureiros chatearam?

É triste ver adeptos e sócios a sofrer por um clube que foi levado durante 30 anos por corruptos, mas no fundo eles também tem culpa, sim foram enganados, mas é preciso ser muito cego para não verem que o seu clube estava a ser dirigido por corruptos.

Os corruptos de azul e branco sabem perfeitamente que o seu clube só tem as vitórias que tem por terem sido compradas e por isso o complexo de inferioridade nunca vai acabar, porque eles sabem que são maus e inferiores.
Um dia vou ver uma reportagem idêntica a esta sobre um clube que veste de azul e branco e vou ver muitos sócios e adeptos a chorar, mas como estes não vou ter pena nenhuma, porque todos sabem como é gerido o clube.

Um dia a justiça voltara a ser cega.

Sem comentários:

Enviar um comentário