Como podemos ver não vai ser nada fácil o caminho do Benfica, jogos complicados e jogos que não podemos baixar os braços e rodar a equipa.
Começa este fim-de-semana com o Guimarães em casa, jogo muito difícil e trabalhoso, pois vamos ter de correr muito e o Guimarães vai praticar um jogo duro como habitual.
Estugarda para Liga Europa, objectivo que temos para podermos relançar o Benfica, mais ainda, na Europa, jogo que temos de fazer um resultado muito positivo, para irmos mais tranquilos a Estugarda.
Sportem para o campeonato, jogo muito difícil, pois vai ser um dos jogos da época do sportem, vão fazer tudo para ganhar ao Benfica e o Benfica não pode encarar este jogo como fácil, mas sim ao contrario, um jogo muito difícil.
Ida a Estugarda, espero que aqui o Benfica tenha a eliminatória mais ou menos orientada, se não vai ser mais um jogo de luta e emocionalmente muito elevado.
Marítimo em casa, jogo que teremos um Marítimo motivado e a jogar bom futebol. Com a carga de jogos que os jogadores do Benfica já tem, vai ser difícil gerir.
Sportem para Taça da Liga, o outro jogo da época do sportem, este e o jogo de campeonato vai ser os jogos da época do sportem, onde vão fazer tudo para ganhar ao Benfica, por isso mais um jogo que vai exigir ao Benfica muita concentração e respeito pelo adversário.
Para acabar temos o Braga fora, que nós sabemos ser o corruptos B que de certeza vão receber "motivação" extra, pois se o Benfica chegar até aqui com só vitórias (é nisto que acredito), os corruptos tem de tratar disso aqui. Atenção aqui ás provocações, aos túneis e ás tentativas de expulsões do nossos jogadores. Teremos 14 a lutar para que o Benfica perca e seja desfalcado com expulsões.
Benfica tem de ter capacidade de lutar em todas estas frentes e os jogadores tem de estar cientes que ou vai ou racha.
Eu acredito e tenho muita confiança na gestão do nosso treinador Jorge Jesus.
Como adepto/sócio pedia a todos para ajudarem ao máximo a nossa equipa a fazer este percurso. Vamos encher os estádios, vamos gritar ainda mais alto e vamos empurrar os nosso jogadores para frente.
Connosco quem quiser, contra nós quem puder.
Sem comentários:
Enviar um comentário