sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vivemos num país sem coragem

Toda agente sabe que há corrupção só não há ninguém que tenha a coragem de acusar, e não digo falar que há, mas sim acusar com tudo o que isso implica.

“Estou confiante que aqui na Suíça as influências políticas ou subsídios que o governo português atribuiu às federações não tenham influência no juiz do TAS e que a capacidade manipuladora do secretário de Estado junto dos órgãos de comunicação social não tenham o mesmo efeito que no nosso país”, declarou Carlos Queiroz ao Record.
Via Record

É sempre a mesma coisa, falam, falam mas não dizem nada.

Este Portugal está cheio de cobardes, começando pela justiça.

2 comentários:

  1. o Carlos Queiroz foi vitima do sistema que ele alimentou. quando saiu da selecção disse que tinha de haver uma limpeza, e quando voltou em vez de fazer a limpeza, passou a remar a favor da maré e tudo fez para ficar nas graças do PC, e como se viu, todos os comentadores do Porto protegeram e defenderam o Queiroz até ao fim apesar de toda a bodega futebolistica que ele fez!

    ResponderEliminar
  2. Eu aqui apenas crítico o falar falar e não dizer nada, na mesma onda de "vozes sabem do que eu estou a falar"

    Apenas o Benfica tenta falar e acusar.

    Vivemos num pais do "eu sei muita coisa, qualquer dia digo tudo o que sei"

    Sempre a mesma palhaçada.

    O Queiroz fez merda futebolista e a Federação mais uma vez, fez merda administrativa, ou seja, interesses, sempre interesses.

    ResponderEliminar