quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Taça da Liga: Benfica 3 vs Olhanense 2


Bem infelizmente, por razões profissionais não consegui ver o Benfica desde o inicio e só consegui chegar para ver a segunda parte.
Por isso não poderei fazer uma análise completa e consistente.

Do que eu vi, pareceu-me que tanta alteração no 11 fez mossa e os primeiros 15 min da segunda parte andaram ali jogadores que não sabiam muito bem onde estar: César Peixoto, David Luiz e Felipe Menezes.
Comecei a ver e disse para mim próprio, "mas o que se passa aqui?", foi então que levamos o 2-2 e pensei "bem lá vamos nós sofrer mais um bocado!".

Jesus lá olhou para aquilo, e fez entrar Salvio e Nicolás Gaitán de uma assentada, tirou César Peixoto e Pablo Aimar, fazendo com que Felipe Menezes fosse para o meio e, aí sim, transformar-se num jogador.

A partir dai lá chegou o Benfica, não com toda a força, mas a pegar no jogo. Salvio entra em campo muito bem (este jogador vai nos dar uma dor de cabeça no final da época) e pega no jogo.
Benfica ataca e faz um grande golo, uma boa jogada que depois sobra para o Salvio que faz um trabalho magnífico tirando o adversário da frente e marca um excelente golo, mais um.
O Benfica começa a gerir, não muito bem, mas lá vai levando água ao seu moinho.

Quero fazer aqui um grande destaque ao Jara, que se vai tornar num excelente jogador, é muito bom ver a evolução que este jogador tem tido nos últimos meses. Não vi ainda o golo.

Ps: Volto a relembrar que esta pequena análise é só dos 45 min da 2ª parte.

Ps2: Não concordo nada com mudanças tão radicais no 11, é mau para os jogadores pois não sabem muito bem o que andam a fazer, nem os normais titulares, nem os novos que queremos ver o que podem fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário