terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pinto está com medo e manda recado às tropas


O Pinto anda com medo, depois da renovação do Boas para mostrar quem tem muita "confiança" nele, Pinto manda recado às tropas para não baixarem braços:

"Alerto-vos para que estejam todos atentos."

Em seguida o corrupto arma-se em vítima:

"Ridiculamente vão continuar a falar de árbitros, comentadores a falar de arbitragens e a descobrir penaltis na tentativa de intoxicação"

Eu até podia perguntar aqui como se consegue ter uma lata tão grande para alguém como o Pinto dizer esta frase, mas infelizmente sei a resposta. Pinto pode dar-se ao luxo de dizer estes disparates e gozar com a justiça porque tem as costas bem largas. Com as provas que há, mais que evidentes, que controlam tudo e todos, nada acontece, infelizmente é o país que temos. Não vejam isto como um baixar os braços, é apenas um desabafo triste do país onde vivemos. Ontem Mourinho disse que tinha orgulho em ser português e eu também o tenho, mas infelizmente o nosso país está sujo e bastante sujo.

Num país onde o próprio 1º ministro é envolvido em escutas de corrupção e nada acontece, onde há censura nos media, onde os nossos tribunais não resolvem nada e são vendidos, num país onde só se safam sempre os mesmos, é muito difícil combater esta sujidade, mas cabe a nós o chamado povo combater esta sujidade, pois toda a gente sabe para limpar a sujidade apenas o povo sabe como fazer.

Bem mas voltando ao mundo do futebol português, não há dúvida de uma coisa, Pinto anda com medo do futebol que o Benfica anda a fazer e está com medo que mesmo com a tropa toda em alerta possa haver um deslize que dê cabo dos seus planos.

Estas duas frases são exemplos disso, a primeira, pede à tropa para nunca se distrair, pois o adversário é bom e perigoso, a segunda tenta fazer um jogo onde ele é perito, levantar poeira e mandar recado aos seus "amigos" jornalistas/comentadores que parem de falar do que é evidente e que toda agente já viu, para ver se passa mais despercebida a roubalheira que se passa nesta liga. Reparem que mesmo sendo muito poucos os jornalistas/comentadores que falam sobre o que têm de falar, ele manda recado pois o medo é muito.

Agora deixo eu aqui um recado para o Pinto:

Não me vou calar e a comunidade benfiquista vai continuar a combater a sujidade que se encontra no futebol português.

Sem comentários:

Enviar um comentário