sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

José Luis Fernández assinou

Temos a 1ª aquisição no mercado de inverno e acho que será a única, que sinceramente me agrada. Não sou muito a favor do mercado de inverno, a não ser para substituir um jogador lesionado.

Mas ai está José Luis Fernández, nascido em 26-10-1987 e formado no Racing Club de Avellaneda:

Espero que o extremo se adapte rapidamente ao futebol europeu e que tenha muita sorte.

"Quero adaptar-me rápido ao grupo. Quero estar às ordens do técnico e ajudar a equipa a ganhar o campeonato", começou por dizer, destacando que o número de sul-americanos, onde se destacam os compatriotas, tornará a "adaptação fácil".
"O que conheço do Benfica? Que é um clube lindo, grande. O maior de Portugal e muito grande na Europa. Em Portugal conheço o Benfica, que é o maior, os outros não me interessam", sublinhou, antes de frisar a sua vontade em permanecer na Luz muitos anos:
"Venho para ajudar o Benfica a ser campeão. Quero ficar e ser muitas vezes campeão."
Não conheço muito o jogador, mas agradou-me muito estas declarações.

Bem vindo ao Mundo do Glorioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário