quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu Acredito


Antes de mais quero desejar um bom ano de 2011 a todos os benfiquistas e que este ano seja melhor que o ano 2010. Felizmente não pude escrever durante esta semana que passou, pois fui fazer umas férias que não estava à espera para fora, mas que vieram mesmo numa boa altura, nada melhor do que sair da rotina e passear com a família.

Voltando ao "Mundo" é com muito agrado que digo eu ACREDITO.

Já tinha referido aqui que acreditava mesmo que o nosso Benfica vai ganhar este campeonato, mas a cada jogo que o Benfica faz eu acredito mais. Este fim-de-semana tivemos a Taça da Liga e o nosso Benfica jogou contra o Marítimo na máxima força e o Benfica com alguns suplentes, que mostraram que eles próprios estão a evoluir. Não foi um jogo extraordinário, mas foi um jogo que terminava o ciclo de 5 jogos em casa, onde o Benfica infelizmente apenas não ganhou um. Foi um ciclo positivo onde o Benfica conseguiu reagrupar sectores e onde apareceram jogadores que até agora não tinham aparecido. Foi também onde o Benfica conseguiu aparar todos os golpes que quiseram dar e transformá-los em força.

Vimos os corruptos perderem este fim-de-semana, mesmo com um penálti "arranjado" e outro a favor da equipa que joga contra eles que, mais um vez, "ninguém" viu e onde, também, no estádio onde não jogam directamente houve um penálti por assinalar sobre o Salvio… mesmo assim eles perderam e o Benfica ganhou.

Eu Acredito, que contra toda a "armada" dos corruptos o Benfica vai ganhar as competições onde está inserido.
Eu Acredito nesta batalha contra a corrupção, sairemos vencedores.
Eu Acredito que mais cedo ou mais tarde os corruptos se vão comer uns aos outros, basta começar a correr um pouco mal.
Eu Acredito que mentalmente um jogador que está numa estrutura corrupta acabe por se sentir mal e perceba que ganham, não por ele, mas porque os jogos estão arranjados.

EU ACREDITO


1 comentário:

  1. MITO... ups Me Too como dizem os kamones.

    Abraço e bom 2011... e que a 15 de Maio lá estejamos no Marquês de Pombal ou noutro 'marquês' qualquer por esse Mundo Benfiquista fora a festejar

    ResponderEliminar