quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Boas, mais uma vez apanhado a mentir

Esta é uma competição que nunca foi ganha pelo mesmo clube três vezes consecutivas. Interessa fazer história, pelo que é uma competição que não queremos deixar fugir, palavras de André Villas-Boas sobre a Taça de Portugal.
Mau! Mas querem lá ver que aquela malta, além de praticar o revisionismo histórico na data de fundação do próprio clube, agora também já conseguiu fazer o mesmo aos títulos do Benfica? Deixa cá ver...
1984/85, 1985/86 e 1986/87. Estas épocas dizem-vos alguma coisa? Eu relembro, porque vi e sei de cor: 3-1 ao foculporto, 2-0 ao Belenenses e 2-1 ao zbordin. Resultado? Três Taças de Portugal seguidas. Ouviste, Villas? Três.
Calma, que ainda há mais. Se recuarmos um bocado no tempo, verificamos que o Benfica conquistou a Taça de Portugal em 1948/49, em 1950/51, em 1951/52 e 1952/53. Como em 1949/50 não houve Taça de Portugal, parece-me que a vencemos quatro vezes seguidas. Ouviste, Villas? Quatro.
Agora vai lá aprender a História do Benfica antes de arrotares postas de pescada.
P.S. Quando o zbordin era Sporting, também venceu a Taça de Portugal três vezes consecutivas. 1944/45, 1945/46 e 1947/48 (em 1946/47 não houve Taça).
P.S.2. É inacreditável como ninguém da imprensa confrontou o Villas com a verdade e como alguns jornais até escreveram a atrocidade que ele disse como sendo um facto consumado. Recuso-me a assistir a este revisionismo aos títulos e recordes do Benfica. Filhos da p... foda-se, desculpem lá mas agora digo mesmo: filhos da puta!

O benfiquista ÉTER diz tudo neste post e eu não podia de deixar de partilhar isto, pois é uma falta de respeito, uma falta de vergonha na cara e uma falta de escrúpulos destes corruptos.
Ainda mais grave é como nenhum jornaleco veio hoje chamar atenção deste facto, ainda se intitulam jornalistas desportivos.

Mais uma vergonha.

Peço a todos os benfiquistas que partilha estes factos e divulguem ao máximo.

3 comentários:

  1. É que eles não se lembram... o clube deles, o Futebol Corrupto do Porto só começou lá para 1993.

    Eles depois adicionaram 100 anos (1893), mas todos sabemos que é palhaçada.

    Os de 1906 são outros que jogavam com as mesmas cores, mas com outros fundadores.

    Mesmo considerando que por causa dos anos em que não houve taça não se pode considerar títulos seguidos, o Benfica obteve três vezes seguidas, por 2 vezes.

    LOL... Se eles não sabem isso, como sabem o "escândalo do Calabote"?

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver uma coisa, nem toda a gente pode ter os resultados e recordes de memória. Porém, qualquer jornalista que se preze, deve confirmar os factos antes de publicar para não passar por incompetente, pelo menos era assim nos tempos em que os jornalistas eram jornalistas a sério ... Quanto ao Villas Boas apenas revela a sua ignorância de arrivista ...

    ResponderEliminar
  3. b concordo contigo.

    Critico arrogância do Boas pois se não sabe não fala.

    Mas principalmente critico o trabalho dos chamados jornalistas que se não sabem na hora tem de se informar, é o trabalho deles...

    Depois ainda não vieram falar sobre isso e repor a verdade, o que ainda é mais grave.

    ResponderEliminar