quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As facilidades do Nacional contra os corruptos


Como eu tinha alertado, o Nacional apresentou-se esta quarta-feira contra os corruptos, sem força, sem garra e sem ambição.

Não sou o único a falar sobre isso, até o treinador do Nacional, Jokanovic o admite:

"Foi muito FC Porto e pouco Nacional. Foram 3 golos na 1.ª parte e poderiam ter sido muito mais. Jogámos muito lento e demos muito espaço ao FC Porto. A nossa 1.ª parte foi desastrosa, na 2.ª estivemos um pouco melhor mas não é isto que queremos"


«Permitimos ao Porto fazer tudo e mais alguma coisa»

«Jogámos contra duas equipas que lutam pelo titulo. Tivemos quatro jogos em dez dias, foi muito difícil porque não estamos habituados a este ritmo. Hoje permitimos ao F.C. Porto fazer tudo e mais alguma coisa. Foi muito Porto e pouco Nacional. Endireitámos um pouco as coisas na segunda parte mas já era tarde. Parabéns ao Porto que ganhou com justiça. Agora é trabalhar, temos um jogo importante sábado com o Beira-Mar.»

[Cansaço pode fazer-se sentir?] «Talvez tenha reflexos, vamos trabalhar para não ter. Vamos tentar que estas derrotas não nos compliquem a vida no próximo jogo com o Beira-Mar.»


A vitória para a taça da liga que o Nacional teve, foi a contra partida que os corruptos tiveram de pagar para o Nacional mudar o jogo do campeonato para 3 dias depois de se deslocarem à Luz. A única coisa que não estava nos planos era o Benfica ganhar ao Nacional, ainda houve a tentativa de confusão, mas rapidamente foi tratada.

Onde será que os jogadores do Nacional ficaram?
Será que regressaram à Madeira e depois voltaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário