terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Acho piada às saídas dos jogadores da selecção

Pois é quando os jogadores deixam de ir à selecção é quase sempre por razões pessoais.
Tiago renuncia à Selecção
«Faço-o por razões pessoais, mas também por entender que se encerrou um ciclo na minha contribuição à Selecção, ao mesmo tempo que considero ter chegado o momento de dar oportunidade a que novos valores do futebol português tenham o seu espaço, tal como eu próprio tive há oito anos»
Via A Bola 

Mas quais razões pessoais, já não querem ir mais, ou porque não vão ser utilizados regularmente ou então fisicamente já não aguentam tanto jogos e como é os clubes que pagam logo querem ficar mais em forma para os clubes.

Se acho isto mal, claro que não, também fazia o mesmo, o que acho mal é sempre a mesma desculpa, "razões pessoais", parecendo que querem mas algo pessoal que impede.

Pode ser que essas "razões pessoais" passem quando a selecção portuguesas seja apurada para o Europeu.

Ps: não estou aqui com pena que esses jogadores tenham saído da selecção, apenas acho ridículo essa desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário