Muito gostam os media de andar a limpar o rabinho ao Pinto e a tentar transformar o Pinto num ser humano, num Homem digno, num exemplo a seguir, isto ultrapassa a seriedade que este país ainda possa ter.
Há uns anos atrás tudo eram suspeitas, tudo eram boatos, mal dizeres, hoje em dia há provas avassaladoras, provas que mesmo os mais cegos acabam por admitir que ele é corrupto.
Este "homem" além de ser corrupto, que há aí muitos, infelizmente, faz parte e é o cabecilha de uma organização criminosa, uma organização que manda agredir, manda assassinar, faz tráfico de mulheres, faz tráfego de drogas e um conjunto de crimes que dariam a pena máxima, que infelizmente é de 25 anos. Mas como estamos em Portugal este "sr" é tratado como se fosse um "homem" de família, um "homem" de visão, um "homem" sério, um exemplo a seguir.
É triste realmente como há "pessoas" que se orgulham de gostar, de seguir este "homem", e depois ainda têm a lata de dizer mal de um assaltante de carteiras, ou de um assaltante que rouba para comer e queixarem-se que a justiça em Portugal não funciona, pois é, infelizmente não, pois este já lá estava dentro há muito...
Tenham vergonha na cara e parem de lamber o rabinho ao Pinto, eu sei que não é fácil pois ferros quentes há muitos, mas sejam dignos e respeitosos perante a sociedade onde vivem.
Podem não ter coragem de apontar o dedo, mas parem de se rebaixarem, de darem o rabinho e principalmente de tentarem limpar o nome do Pinto, eu sei que são "pedidos", mas ganhem alguma dignidade na vida.
http://www.eddg.gloriosasfera.com/2010/12/o-espelho-da-corrupcao.html
ResponderEliminarCARO, MAR DE CHAMAS,
Desculpa não te pedir autorização, mas o teu poste estava bom de mais e inseri-o no meu cantinho.
Abraço
Viriato de Viseu
Meu caro... não te estás a esquecer de nada?
ResponderEliminarÉ que estás a falar para 'filhos da puta'
Pés de microfone ou junta-letras tanto faz, não passam de filhos da puta como o dito corruptos fez questão de esclarecer em plena sede da FPF.
E, pelo que vi todos concordaram... logo...