quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pronto passou o ridículo, é mesmo estupidez

Eu até podia voltar aqui a escrever, a dar a minha opinião, mas para que?

Isto passou o limite do ridículo e está neste momento na estupidez sem limites:
Como eu já li por ai o Benfica vai fechar em Janeiro, com as saídas de:

David Luiz
Fábio Coentrão
Cardozo 
Nuno Gomes
Aimar
Sálvio
Carlos Martins

Destes todos temos portanto 6 titulares, ou seja ficamos com apenas 5 titulares.

A sério vou ficar por aqui, porque isto é estúpido de mais para opinar.

2 comentários:

  1. É o desespero para vender papel... hehe...
    A mim já me perderam como cliente há anos.
    Que delícia vê-los apertados, LOL!

    ResponderEliminar
  2. Eu também já não compro há muito, vou ás paginas online para poder defender o nosso Benfica.

    ResponderEliminar