sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mourinho ganha forças nos ataques

Bem não há dúvida nenhuma que este homem é um líder. Transforma tudo o que seja ataques, tentativas de destabilizar a sua equipa e a sua pessoa, em algo positivo:
«A minha avó, que morreu há alguns anos, dizia-me quando era pequeno: “se te invejam, tens de ser feliz”. Comigo passa-se isso exactamente. Existe um regulamento para mim e um diferente para os outros treinadores. O que os outros podem fazer, eu não posso. Não posso sair da área técnica, não posso segurar a bola quando ela sai e é do adversário, não posso falar com o quarto árbitro, coisas que todos os outros podem. É um castigo histórico para mim. Podem castigar-me até três anos. É uma medalha e não um castigo», afirmou José Mourinho em conferência de imprensa.

É ridículo o que a UEFA fez ao Mourinho, se tem razão claro que tem, pois é anti-jogo, mas quem não o faz? e porque é sempre ele que sofre as consequências, o Guardiola na 2ª feira agarrou uma bola que era do Real, o que aconteceu? NADA.

Mourinho têm a capacidade de transformar todo de mau, em positivo para sua equipa. Ele com esta simples declaração une todos os seus jogadores à sua volta, pois ele tem razão no que diz, é sempre atacado por tudo e por todos e ainda não perceberam que é isso que o alimenta, é isso que lhe dá força.

1 comentário: