domingo, 5 de dezembro de 2010

Mail para o marketing do Benfica, vergonhoso

Na sexta, mais uma vez, tive na Catedral e quando chego deparo-me com algo que nunca pensei ver no estádio do nosso glorioso, uma camisola bem grande, sim o nosso manto sagrado no meio do campo, onde se via mais azul da TMN do que propriamente o vermelho do nosso manto sagrado.


Perguntei logo, mas o que é isto?
Como o Benfica permite uma coisa destas?

Analisei ainda melhor a camisola, então foi que percebi que nem o nosso símbolo tinha...Fiquei sem palavras.
Já tinha dito aqui que sou responsável, pelo grupo no facebook, Não queremos o Azul da TMN a estragar a camisola do Benfica e, por isso, acho uma vergonha o nosso manto sagrado ser tratado assim. 
A questão sinceramente não tem a ver com o ser azul, amarelo, laranja, mas uma questão de estética e de marketing, mas há duvidas que a camisola fica melhor assim?

Depois no intervalo, conseguiram-me surpreender mais uma vez, entram em campo cheerleaders de AZUL e BRANCO...a sério, se há bocado fiquei sem palavras, aqui fiquei sem ar... Mas as cheerleaders não são para PUXAR pelo público da casa? não são para ANIMAR o público da casa? Estavam a  PUXAR por quem, pelos corruptos? Pelo Belenenses? bem, tenho a certeza que não é pelo meu Benfica.


Bem, naquele relvado era praticamente mais azul e branco do que vermelho...Não consigo entender.

Por isso decidi enviar uma email para o marketing do Benfica a demonstrar o meu desagrado, a falta de gosto e, no meu ver, a falta de profissionalismo do nosso marketing.

contasocio@slbenfica.pt

3 comentários:

  1. Eu tambem não gosto nada, mas mesmo nada dessa cor a estragar as gloriosas camisas!
    Mas isso tem a ver com o dinheirinho que é preciso para pagar os Cardozos, Aimares, Saviolas &companhia
    Também não gosto quando Roberto joga de verde...

    ResponderEliminar
  2. Também reparei nas cheerleaders de azul e branco. Enfim, o que dizer disto?

    ResponderEliminar
  3. Ok, se o azul da TMN nas camisolas já não estava bem, agora isto?
    Por amor de Deus, poupem-me! É que nem o FC Porto faz uma coisa destas!
    Isto é que não pode ser, mesmo!

    ResponderEliminar