segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

«Adeptos chamaram gatuno ao árbitro, se calhar têm razão» - Manuel Fernandes

«Não compreendo nada, é uma tristeza, mas o futebol é isto mesmo. Os meus jogadores não mereciam uma situação destas. No fim do jogo ouvi os adeptos do Porto chamarem gatuno ao árbitro, se calhar têm razão». Foi com estas palavras violentas que o treinador do V. Setúbal reagiu à polémica repetição de grande penalidade em cima do último minuto do jogo – Jailson marcou à primeira e falhou à segunda, desperdiçando assim a oportunidade de empatar o jogo.
Manuel Fernandes disse ainda que «com este árbitro o Vitória foi prejudicado mais que uma vez» e admitiu que pode vir a ser castigado por estas palavras. «Felizmente, tenho mais dois anos de contrato com o Vitória e depois vou pensar se vou andar mais no futebol. Foi triste o que vi aqui», acrescentou.
Manuel Fernandes estava desapontado com a exibição do árbitro Elmano Santos e não o escondeu. O técnico frisou, inclusive, que o juiz madeirense já tinha prejudicado a sua equipa em outras ocasiões.

É uma tristeza  o que se passa e pior ainda é nada acontecer a este corruptos, que andam sempre a rir.

Manuel Fernandes teve coragem de acusar os corruptos, normalmente ficam caladinhos, vamos lá ver se amanhã nada lhe acontece e se não recebe um jantar em casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário