segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rui Costa um Benfiquista

Gostava de realçar este post:

Esta imagem vale por mil palavras, alguém que sente e que vive o Benfica como um adepto, que sente e ama o clube e tudo o que representa, nunca o ouvimos falar contra o Benfica, nunca o vimos abraçado ao Pinto da Costa, nunca chorou na comunicação social por isto ou por aquilo. Foi vendido à Fiorentina em detrimento do Barcelona e nunca ouvi um lamento, chorou sim quando jogou com o Benfica pela Fiorentina num amigavel e marcou um golo contra o seu coração. Chorou ele e chorámos nós e aplaudimos.
Estes gestos identificam o ser humano, este sim é um benfiquista de corpo e alma e lá estava ele ontem a ver o jogo de Voleibol porque o Benfica é um todo e é um Mundo, Rui Costa prova que não era só mais um jogador de futebol, é um homem do desporto em toda a sua plenitude, que compreende a relação entre o desporto e a vida, que considera que o exemplo é um factor social de grande importância, que é humilde, que é correcto, e que é também um dos maiores benfiquistas de todos os tempos .

Obrigado Rui!


Não há dúvida que é um exemplo a seguir, se todos os benfiquistas fossem como ele o nosso clube não tinha metade dos problemas que tem.
Para Rui a única coisa que interessa é o Benfica e não essas politiquices que se vão fazendo à custa do Benfica.
Tenho pena que andem a tirar força a este grande benfiquista, acho que benfiquistas como ele fazem falta no nosso Benfica e com mais autoridade e poder de decisão.

Rui Costa será sempre nosso. Espero que não o queimem, como já fizeram com outros.



Sem comentários:

Enviar um comentário