domingo, 14 de novembro de 2010

Onze: Benfica vs Naval

Se  Fábio Coentrão não tiver a 100% descia então César Peixoto e entrava o Gaitán.

Bem, o lado esquerdo a funcionar como contra o Lyon, César a ficar e Fábio a ir para frente, acho que é a melhor solução que temos para o lado esquerdo e, se afinar, acho que fica brilhante. Tirar partido do magnifico futebol de Fábio e a posição táctica de César.

Escolho Roderick em vez de Sidnei, por uma uma única razão, Roderick é muito, mas mesmo muito, melhor que o Sidnei, sim é mais novo e então? Só em Portugal é que se tem medo de jogar com miúdos.

Rubén Amorim em vez de Luís Filipe também por uma única razão, não gosto nada de Luís Filipe, posso estar a ser injusto, ou não, mas é um jogador que não me transmite confiança em nenhum aspecto. Se jogar não deixarei de apoiar, mas não entra no meu onze.

Temos de ganhar e bem, para o campeonato e para o bem da nossa equipa que neste momento precisa de uma vitória.   


1 comentário:

  1. Acho excelente o 11, pena é o Cardazo estar lesionado. Concordo contigo em ralação ao Roderick e ao Luís Filipe, jogador que acho que não tem lugar nem nos sub-12 da Juventus da Pedrosa!

    ResponderEliminar