Temos um jogo no Domingo que é importante para os objectivos do Benfica e faz parte de um longo caminho que vamos de ter de percorrer este ano.
Já todos os benfiquistas tinham percebido que este ano não seria fácil, seja pelos tentaculados da corrupção, seja por uma pré-época muito mal estruturada e planeada.
Mas como benfiquista que sou não sou capaz de baixar os braços e estarei presente com a minha equipa e voltarei a puxar e a gritar como sempre faço.
Continuo a achar que o boicote aos jogos fora faz sentido, mesmo agora que a equipa precisa de apoio, mas sobre este assunto voltarei a escrever e a dar as minhas razões para esta posição.
Neste momento estou a respirar fundo, a assentar ideias e espero que os nossos dirigentes, equipa técnica e jogadores estejam a fazer o mesmo.
Estamos bastante vulneráveis e temos de reagrupar, tantos adeptos, como todo o grupo Benfica. Nestas alturas há que reunir e debater sobre o que está mal, sim falar sobre o que anda a correr mal.
Seria importante ver nos media, todo o grupo está reunido e a estruturar ideias para o futuro.
Sempre com o pensamento no futuro, mas analisando o que correu mal no passado.
LMB no blog Tertúlia Benfiquista fez isto mesmo, parou, pensou e analisou o que pode estar mal no planeamento desta época e eu subescrevo na totalidade.
O Benfica é eterno e tudo o que passa por lá poderá ou não permanecer na História eterna do Benfica.
Sem comentários:
Enviar um comentário