sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Chocado e Revoltado.

Bom dia Campeões,

Nesta manhã, 19 de Novembro de 2010, estou chocado e revoltado com o meu Benfica, andamos nós aqui numa luta contra os corruptos, a defender o nosso Benfica, a denunciar falcatruas e deparo-me que quem está a tratar, supostamente em nome do Benfica, do jogador Rodrigo Mora no Uruguai é simplesmente Jorge Gomes!

Bem muitos não sabem quem é este "Sr", mas deixo aqui um Video que vi no blog Geração Benfica para recordarem ou para saberem quem é então este "Sr":


Nesta semana tenho deparado com muitas coisas más no interior do Benfica, algumas não são novas infelizmente, mas está para ser sincero arrasou comigo...Estou chocado e revoltado...E apenas o que me vêm à cabeça insultos para o nosso Presidente e para a SAD e como não quero entrar por ai, vou então retirar-me e respirar bem fundo, quando tiver mais calmo regresso e tento escrever algo que tente ajudar o Nosso Benfica.

Ps: Jorge Gomes: "a minha religião é o foculporto"
FDP
E depois admiram-se que os corruptos tirem os jogadores ao Benfica....F#$#%#%

1 comentário:

  1. O Criolina-man é religioso? Deixa estar que quando esse cabrão morrer há-de ir parar aos quintos do Infernos.

    P.S. Não estou em choque porque já ouço esta ligação ao Benfica à muito tempo, apenas revoltado e incrédulo por o Benfica NÃO NEGAR tal ligação.

    ResponderEliminar