sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Política de Comunicação

É com muito agrado que estou a ver a mudança de política de comunicação do Benfica. Finalmente, o nosso presidente vem defender o Benfica contra corruptos que estão instalados no nosso futebol.
Começou depois do V. Guimarães vs Benfica onde veio dar um murro na mesa, perante tanta roubalheira. Depois pensei que se iriam calar, pois o Benfica começou a ganhar, mas isso não aconteceu, para meu agrado.

Nesta semana tivemos mais outra confirmação que no FequeP só existem cobardes e o Rui Moreira demonstrou isso a alto nível, excelente teve António-Pedro Vasconcelos.

Ontem o nosso presidente teve uma excelente entrevista na Antena 1, fiquei mesmo muito agradado.


Claro que outro corrupto não gostou e reagiu com parvoíces, sem argumentos e sem nexo, esse "sr" é o Pinto de Sousa. Fica aqui as suas lindas declarações in Record 

O Benfica reagiu hoje com um comunicado, onde meteu os pontos nos i e não tem medo de chamar os bois pelos nomes:

h) O senhor Pinto de Sousa pode ainda não ter sido condenado pela justiça, mas não é por isso que voltou a fazer parte dos homens sérios deste país.

Fica aqui o comunicado todo: in Record

Quando estava a escrever este post, li uma noticia, que já não me espanta, mas é mais um exemplo dos cobardes do FequeP:
"não apoiará qualquer sócio ou adepto que venha a ser enquadrado como representante do clube"

Realmente esta gente não presta, quando não há argumentos, toca a fugir e acusar tudo e todos mesmo que seja parvo. Mesmo tendo um jornalista portista ferrenho a regular o debate, tem o descaramento de acusar a linha editorial da RTPn.

Não foi o Rui Moreira que falou no antigo regime? na inquisição? em ditadura? hmmm isto sim é liberdade: "avisamos todos o "Fquepenses" que ninguém pode falar"

Fica aqui o "grande" comunicado do FequeP: in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário