Começou depois do V. Guimarães vs Benfica onde veio dar um murro na mesa, perante tanta roubalheira. Depois pensei que se iriam calar, pois o Benfica começou a ganhar, mas isso não aconteceu, para meu agrado.
Nesta semana tivemos mais outra confirmação que no FequeP só existem cobardes e o Rui Moreira demonstrou isso a alto nível, excelente teve António-Pedro Vasconcelos.
Ontem o nosso presidente teve uma excelente entrevista na Antena 1, fiquei mesmo muito agradado.
O Benfica reagiu hoje com um comunicado, onde meteu os pontos nos i e não tem medo de chamar os bois pelos nomes:
h) O senhor Pinto de Sousa pode ainda não ter sido condenado pela justiça, mas não é por isso que voltou a fazer parte dos homens sérios deste país.
Fica aqui o comunicado todo: in Record
Quando estava a escrever este post, li uma noticia, que já não me espanta, mas é mais um exemplo dos cobardes do FequeP:
"não apoiará qualquer sócio ou adepto que venha a ser enquadrado como representante do clube"
Realmente esta gente não presta, quando não há argumentos, toca a fugir e acusar tudo e todos mesmo que seja parvo. Mesmo tendo um jornalista portista ferrenho a regular o debate, tem o descaramento de acusar a linha editorial da RTPn.
Não foi o Rui Moreira que falou no antigo regime? na inquisição? em ditadura? hmmm isto sim é liberdade: "avisamos todos o "Fquepenses" que ninguém pode falar"
Fica aqui o "grande" comunicado do FequeP: in Record
Sem comentários:
Enviar um comentário