terça-feira, 12 de outubro de 2010

Madail vai recandidatar-se à presidência da Federação Portuguesa de Futebol

Pois é, acabei de saber desta notícia, e ainda estou chocado. Mas como é possível? Não consigo perceber, ou consigo. 



FequeP tenta mandar Victor Baía para a presidência, mas como o Benfica já não anda a dormir, levantou-se muito barulho e com a possibilidade de Fernando Seara se candidatar, então claro vamos lá manter o parvo do Madail que assim é um pau mandado e está sempre calado.



Fernando Seara não devia ter dito que se o Madail não se recandidatar ele candidata-se, acho que ele deve candidatar-se na mesma, temos de acabar com esta palhaçada o mais depressa possível.

Madail para o jogo com a Islândia já começou a fazer campanha levando quase todas as associações e mesmo a A. F. Porto que não foi, já mostrou apoio.

Este futebol vai de mal a pior, temos os casos da liga, como o nosso presidente diz, mentiras e jogos de bastidores e ninguém faz nada, e depois o caso Queiroz, que foi a maior palhaçada de todos os tempos, com a tentativa de linchar um treinador onde as acusações não batem nada certo. 
Eu não sou a favor da continuação de Queiroz, até pelo contrário, nunca gostei dele e no final do mundial tinha obrigatoriamente que sair, agora fazer o que fizeram, só mesmo em Portugal, nem sei como a FIFA não se mete.

Isto cada vez está pior, e estes anormais não têm vergonha na cara, aparecem e falam como se fossem as pessoas mais dignas do Mundo. Era mesma coisa que um ladrão apanhado a roubar viesse dar uma palestra como melhorar a cidadania.

Quando é que esta m#$%" acaba....

Connosco quem quiser, contra nós quem puder!

in JN

1 comentário: