sexta-feira, 15 de outubro de 2010

«Contem comigo!» - Fernando Seara

Bom dia Campeões,

Como faço todos os dias, lá vou eu ver os jornais desportivos, para ler umas notícias, poucas e comédia. Ultimamente tem havido muito mais comédia, como por exemplo hoje "Conselho de Justiça apresenta demissão em bloco", ficando o nosso futebol ainda mais a deriva, mas claro o "Sr." Madaíl quer-se recandidatar, e ainda por cima com o apoio das associações, mas claro isso nós sabemos porquê.

Mas hoje finalmente, há uma noticia, não sei se será a pessoa indicada, mas não tenho dúvida que é a pessoa mais indicada que surgi-o até agora  e que tudo indica que vai surgir.



Fernando Seara, ao longo da sua carreira politica, tem demonstrado ser um homem serio e de palavra e infelizmente Homens assim há muito pouco na politica e no futebol.

Acredito, se for eleito será uma mais valia para o nosso futebol e uma viragem para palhaçada que anda por aí.
«Entendi fazer uma avaliação a um conjunto significativo de clubes da AF Lisboa. Todos eles manifestaram a vontade de mudança no futebol nacional. É urgente reformular o quadro competitivo do futebol português»

«Os meus pressupostos mantêm-se. A decisão depende da alteração dos estatutos da FPF e da sua conformação com o regime desportivo; e ainda da disponibilidade a revelar por Gilberto Madaíl. A minha eventual candidatura não dependerá do seu avanço, obviamente. Mas gostaria apenas de saber se realmente se candidata, ou não»
Vamos ficar aguardar, pela reacção do FequeP a está candidatura, pois tenho a certeza que não será do aguardo do Pinto, pois as suas "movimentações" serão diminuídas se Fernando Seara ganhar.

Connosco quem quiser, contra nós quem puder!

in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário