Na Luz ainda ninguém esqueceu um célebre Académica-Benfica, de 25 de fevereiro de 2012, dirigido por Hugo Miguel e no qual, segundo o observador desse jogo, José Ferreira, o árbitro não viu duas grandes penalidades a favor das águias. O empate nesse jogo permitiu ao FC Porto chegar à Luz, na jornada seguinte, em igualdade pontual e passar para a liderança.
Depois disso, Hugo Miguel encontrou-se com os encarnados em mais três ocasiões: num jogo da Taça de Portugal na época passada (6-0 ao Desp. Aves); na vitória do Benfica frente ao Olhanense, também da época passada (2-0), em que obteve a nota 7 de A BOLA; e ainda no derby com o Sporting, da terceira jornada desta época (1-1), em que a equipa de Jesus reclamou fora de jogo no golo de Montero e queixou-se de dois penalties por assinalar sobre Cardozo.
Vejam ainda mais números no Influência ArbitralOs responsáveis da SAD têm, ainda, presente que Hugo Miguel foi o nomeado para apitar o jogo do FC Porto com o Paços de Ferreira na última jornada da época passada, no qual o primeiro golo surgiu na sequência de um penalty inexistente.
Já agora soube-se também isto:
É só mais uma prova de que não podemos dormir. E vamos ter o Jorge Sousa na final da taça de Portugal
ResponderEliminar