Ao ser verdade isto:
A imprensa de hoje noticia a intenção do Benfica avançar com um recurso para o Conselho de Justiça da FPF para impedir a entrada em vigor da norma aprovada a 28 de junho pela Assembleia-Geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), que proíbe o empréstimo de jogadores entre clubes da mesma divisão já em 2012/13.
Espero que a posição do Benfica seja apenas contra o timing da mesma, realmente não faz sentido nenhum quando já há jogadores emprestados e planteis definidos que entre em vigor esta proibição.
Agora concordo completamente com esta norma, pois sinceramente faz com que seja muito mais claro o futebol e os joguinhos que há com os empréstimos acabarem de vez.
Neste momento com as equipas B não há necessidade de ter jogadores a rodar em Portugal, se é para ganhar estaleca no nosso país vão para a equipa B, se é para ganhar estaleca internacional há parecerias com clubes internacionais.
Em termos de competitividade a nossa segunda Liga é muito mais competitiva que a primeira.
Se querem proteger o jogador português que criem normas mais rígidas para os números mínimos que uma equipa pode ter no seu plantel.
Sem comentários:
Enviar um comentário