Mas como o Standard Liége não é um clube português e submisso, e por isso vai exigindo que os compromissos sejam para ser compridos:
Mangala tem de ser pago hoje
«Se pagarem a tranche de Mangala até amanhã (sexta-feira), o Standard retirará a queixa que remeteu para a FIFA por causa do incumprimento do FC Porto», disse hoje Pierre François, em declarações à comunicação social belga.
Caso o prazo não seja cumprido, François garante que o Standard «prosseguirá com o processo» junto da FIFA, na expectativa desta forçar o clube portista a «pagar aquilo que se comprometeu» pela transferência dos dois jogadores, além dos «correspondentes juros pelo atraso».
O dirigente admitiu mesmo que a FIFA possa proibir o FC Porto de utilizar os dois jogadores.
Ps: Se isto fosse o Benfica, quantas 1ª paginas já tinham feito? Quantos programas já tinha criado para criticar? Quantas pessoas já tinham vindo a publico dizer mal do Benfica e o Luís Filipe Vieira?
Amigo Mar de Chamas.
ResponderEliminarMuito pertinente este post mas deixo um conselho a esse Pierre Francois. Ele que não se ponha a pau que ainda acorda 'avec une tête de cheval au lit' já que não lhe pode acontecer o mesmo que ao Fui Moreira pois não tem 'chien' LOL
Abraço
Pois Carlos, mas o Mercedes 500 SLK está lá :D
ResponderEliminarConcordo plenamente, se fosse o Benfica era "massacre" na certeza por parte da imprensa. Mas como no Benfica, hoje em dia, ninguém pode acusar por falta de incumprimento (a não ser noticias encomendadas, como foi a do Rosário Central), são resmas de jogadores que no mercado de Inverno chegarão à Luz... e para quê? VENDER JORNAIS!!!
ResponderEliminar