quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sérgio Bordalo explica o seu comentário


Em relação a está explicação nada a dizer até porque como eu já tinha referido aqui, os corruptos são burros. Agora a minha pergunta é a seguinte:

Para que tanta explicação?
Para que tanta desculpa?

Não temos culpa que eles sejam burros que nem uma porta e que só vejam o que lhes interessa, por isso, a única coisa que podiam ter posto aqui era o video do corrupto mor a dedicar o campeonato e pronto e passar para outro assunto, o desprezo é fundamental e apresentação de factos é suficiente. Deu-se muita importância, pois 5 min é muito tempo.

Agora também quero realçar o fim do video onde o Sérgio Bordalo transmite que algo já se passou desde então, ameaças, insultos e outras coisas do género. É nítido que está perturbado devido a dimensão e tenho a certeza que a sua integridade física já foi posta em causa e da sua família. 
Tenho pena realmente que isto acontece e quando são os corruptos, nada acontece e ainda gozam mais.

É mesmo triste o medo existir perante a máfia portista e nada acontecer a esses filhos da puta. 

3 comentários:

  1. Pois eu acho triste que o Sérgio tenha de vir à TV dar satisfações sobre algo a que ele tem direito para quem vive numa sociedade democrática: a liberdade de expressão. Que é um dos bens mais preciosos que podemos ter quando se vive em democracia.

    O Siciliano e outros sicários têm-se aproveitado desse direito para há 30 anos terem vindo a dizer as maiores barbaridades e nunca ninguém os ouvir a pedir desculpas ou a retratarem-se.

    Por isso, e em solidariedade com o Sérgio, declaro aqui aquilo que todo o benfiquistas pensam mas têm vergonha ou medo de dizer, que eu desejo por todos os SANTOS em que o Siciliano acredita e crê, que o Siciliano morra uma morte lenta, muito dolorosa e o mais depressa possível. Não faz falta nenhuma neste mundo, pois é um dos maiores FDGP da História deste velho país.

    Contra gente desta não podemos poupar nas palavras. E o Sérgio tem toda a minha solidariedade se de facto tem sido vítima de ameaças a si ou à sua família. Aliás, essa é o modo de agir dos mafiosos de Contumil com o Siciliano à cabeça.

    Se fosse comigo, mesmo com uma pistola apontada à cabeça, nunca na vida me retratava. Aliás, ainda confirmava a minha opinião. PQP!!

    ResponderEliminar
  2. tenham vergonha na face e terem esta palhaçada daqui

    ResponderEliminar
  3. raquel_ersvm quem manda aqui sou eu por isso o comentário ofensivo que colocou ficou onde devia, na cona da sua mãe.

    Depois se não te chega esta explicação, que para mim sinceramente estou-me a cagar, mas tens sempre estas aqui: http://vozesencarnadas.blogspot.com/2011/04/vamos-la-entao-explicar-devagarinho-aos.html eu expliquei devagarinho e sinceramente prefiro a minha porque assim o seu louvado corrupto vive mais 20 anos a ver o Benfica campeão.

    Saudações Benfiquistas e se ficou muito chocada com as declarações de um simples adepto então é porque não ouvi as declarações do seu corrupto favorito, por isso até falarem ainda falta muito, pois por cada acção menos politicamente correcta que nós fazemos, o vosso corrupto já fez a dobrar.

    ResponderEliminar