terça-feira, 19 de abril de 2011

Porque João Gabriel devia ter ficado calado

Villas-Boas: «É querer justificar o injustificável» 
"Ficar a 17 é diferente de 19, até porque esta última será a maior desvantagem da história. É a frustraçao natural de alguém que investiu para ser campeão. Quaisquer 2 pontos acedem a chama dessa motivação. É querer justificar o injustificável... É melhor olhar para a sua própria casa do que para a casa dos outros", enalteceu o treinador do FC Porto.

É por estas e por outras que tanto João Gabriel e Luís Nazaré deviam estar calados antes de qualquer jogo contra a corrupção, eles e todos. Há alguma dúvida que Boas vai usar isto para picar os jogadores dos corruptos? Eu não tenho.  Toda agente sabe que a corrupção compra árbitros, dirigentes e jogadores, até os próprios jogadores dos corruptos sabem disso, mas qual a melhor maneira de os motivar? É atirando areia para os olhos e tentar puxar o algum orgulho que os jogadores tem como desportistas, ou seja, Boas vai perguntar aos jogadores se admitem que o seu esforço, a sua vontade, o seu profissionalismo e a sua honra seja posta em causa. 

E é assim que eles funcionam, mas ainda não perceberam?

Por isso todas as declarações contra eles antes dos jogos apenas ajudam a motivar os seus jogadores, por isso antes de qualquer jogo contra os corruptos estejam CALADOS ou então falem apenas do Benfica e só do Benfica:
"Estamos preparados e confiantes no nosso trabalho. Estamos de cabeça erguida. É só mantermos a tranquilidade quando entrarmos em campo" por Kardec
«Vamos manter postura transparente e digna»
"O Benfica tem sua história, tem uma postura bastante transparente, bastante digna e vamos fazer todo o esforço do mundo para que continue a ser assim. Do resto, do outro lado, eu não posso responder a nada. De certeza, respeitamos todos nossos adversários e cada vez mais os jogos são decididos dentro do campo, não são fora do campo" por Luís Filipe Vieira

Nada mais fácil, por favor apreendam.

Sem comentários:

Enviar um comentário