segunda-feira, 11 de abril de 2011

Benfica sem alma

É com muita tristeza que escrevo este post, custa-me até arranjar palavras para descrever o que sinto e o que vi ontem. Vamos lá ver se consigo, ontem tivemos mais um jogo para o campeonato, campeonato este que já não trás nada de novo a não ser orgulho, dignidade, paixão pela vitória  e alma. É assim tão pouca coisa para os jogadores se sentirem motivados? Para mim não.

Entramos em campo sem um único titular, o que no meu ver está muito bem feito, pois temos jogo muito importante na 5ª feira, porque os jogadores que estão na 2ª linha têm de mostrar que merecem estar na 1ª linda, mas isso não aconteceu, alias voltou acontecer o que aconteceu contra o Portimonense, mostraram que não merecem sequer estar no plantel do Benfica.

Mais uma vez provou-se que o nosso plantel é fraco e tem jogadores que me fazem perguntar, como é possível estarem no Benfica?

Podia até voltar aqui a falar mal destes jogadores, mas o que tinha para dizer já o fiz e mantenho todo e se calhar ainda acrescentava mais alguma coisa, mas fico-me por aqui.

Pergunto-me o que é preciso motivar estes jogadores para deixarem alguma coisa em campo:

Ficarem no Benfica e não serem dispensados.
História do Benfica.
Valores que ficam para a história.
Ordenado no final do mês. 
...
Orgulho (bem será que o têm?)

Fico lixado quando se questiona pela motivação...

Conclusão o que vai ficar na história do jogo de ontem, não é que o Benfica jogou com a equipa B, mas sim, que estamos a 19 dos corruptos, que perdemos a 1ª vez contra o Naval, que temos mais derrotas que o LOL de Portugal, que os corruptos ainda não perderam, porra para isto.

Claro já sem falar no massacre dos media e das bocas dos corruptos, se por acaso não ganharmos nada este ano ou até apenas uma Taça em Portugal, vamos ser ridicularizados, gozados e massacrados, mais que o LOL de Portugal.

Triste, bastante triste.

Ps: Quinta-feira quero ver o meu Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário