sexta-feira, 25 de março de 2011

Queiroz tomou o mesmo que o Futre?

Mas houve saldos na venda de droga ou foram mesmo amostras grátis que andaram a distribuir:


«Pepe parece não ter compreendido que eu sou o único a defender o Liedson e os outros jogadores da Selecção. Pepe parece uma figurinha menor de uma telenovela brasileira baixa. Ainda ele andava de chupeta na boca, a pensar que selecção iria representar, já eu oferecia títulos de campeão do Mundo a Portugal», disparou Queiroz, esta sexta-feira, à chegada a Lisboa. 
«Pepe não tem legitimidade para falar por Tiago e Simão. Ele que não se meta na minha vida quando sou pontapeado na minha integridade, moral a profissional, assim como eu não me meto na vida dele quando pontapeia selvaticamente colegas de profissão na cabeça», atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário