sábado, 19 de março de 2011

Novos estatutos, contente? Não sei...

Pois não sei se fique muito contente com esta aprovação. Sei que é o bom caminho para a limpeza do nosso futebol, pois fica tudo mais controlado, mas pergunto eu:

Quem é que controla? 
Não são os mesmos? 
Será que neste tempo todo não arranjaram maneira de dar a "volta"?
Não era melhor ter entrado por ai a dentro a FIFA?

Sei que seria um rombo muito grande para o nosso futebol, mas se calhar o necessário para arrancar os abutres do poleiro.
Acredito que os novos estatutos vão mudar alguma coisa, pois medo eles têm, mas será o suficiente?

Todas estas perguntas e mais param pela minha cabeça e apenas me resta esperar para ver, pois neste momento tenho os dois pés bem atrás.
Estou farto de ter esperança e depois voltar tudo ao mesmo ou até pior, podemos confirmar isso com o chamado apito dourado, que no meu ver, veio confirmar o que todos já sabíamos, mas na prática veio piorar as coisas pois neste momento sabem que nada lhes acontece, pois melhores provas que aqueles nunca vão existir, e fazem tudo a descarada e sem qualquer vergonha na cara.

3 comentários:

  1. Meu caro Mar de Chamas... essa teoria do 'Entrar a FIFA por aí a dentro' é um bocado 'wishful thinking' LOL
    A FIFA não entra em lado nenhum apenas expulsa os meninos mal comportados lá do jardim. ehehehe

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Carlos Alberto é uma maneira de falar, eu sei que a FIFA não vinha cá e tomava conta do nosso futebol, primeiro estão se a cagar para Portugal, depois não tem qualquer direito dentro do nosso país. Quando falo entrar por ai dentro, falo de pressões devido a essa expulsão ou proibição e tenho a certeza que iriam acontecer muitas, tanto internas como externas.
    Haveria muita gente a tentar arranjar ajudas seja onde for para que rapidamente acontecesse limpeza e os estatutos fossem aprovados e acredito que muitas cabeças iriam rolar, é ai que eu quero chegar, cabeças a rolar, porque enquanto isso não acontecer nada vai mudar, pode ser mais difícil corromper mas nada vai mudar.

    ResponderEliminar